PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de julho de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE CAEMA E POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA CAMINHÕES ROUBADOS NO ESPÍRITO SANTO


A Operação conjunta da CAEMA e Polícia Civil de Teixeira de Freitas aconteceu na noite da última quarta-feira, 13 de julho, por volta das 19h00, na cidade de Teixeira de Freitas, após denúncias de que havia um local de desmanche e receptação de caminhões roubados/furtados oriundos do estado do Espírito Santo.

Duas guarnições da Polícia Militar (CIPE/Mata Atlântica) e da Policia Civil deslocaram até o referido endereço para averiguar os fatos. No local indicado, as equipes visualizaram um veículo WG/30-330 CRC 8x2, de placa RBG-9G87, roubado na cidade de Vila Velha/ES, deflagrando a ação das forças de segurança. Na ação, foram recuperados 02 (dois) caminhões que estavam com placas divergentes dos números dos chassis.

No local foi encontrada uma cabine, um muck, uma carroceria e diversas peças de um caminhão VW 24280, de placa policial ODP-4731, furtado em 19/06/22, no Espírito Santo. O proprietário da oficina não foi encontrado, e um suspeito, de 43 anos, afirmou ter comprado peças dos caminhões irregulares, momento em que recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para averiguação.

Na sequência, os policiais receberam informações de que dois caminhões de uma empresa que comercializa frutas foram roubados/furtados no ES e clonados. Um deles, de placa LPT-6703 foi localizado, abandonado em um posto de combustível na cidade de Teixeira de Freitas. Diante dos fatos, toda a materialidade foi apresentada, juntamente com o suspeito. As equipes estão em diligências na tentativa de prender outros suspeitos e recuperar outros veículos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário