PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de julho de 2022

IPIAÚ: COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR-330


Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 16h desse sábado (30), envolvendo dois carros. A colisão frontal aconteceu próximo a uma serralheria localizada em frente ao Matadouro Municipal de Ipiaú, trecho da BR-330, sentido Barra do Rocha.

Conforme as informações apuradas pelo GIRO no local, duas das vítimas é um casal que estava em um automóvel modelo Vectra, na companhia do filho com idade entre 02 e 03 anos. O outro ferido é o condutor de um suv da Mitsubishi, identificado pelo prenome de Vitor, morador de Ipiaú.

Com o impacto, a frente do Vectra ficou destruída. O casal ficou preso às ferragens e o bebê foi retirado do veículo por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias para o local. As equipes realizaram os atendimentos na criança, que chorava bastante. Segundo um médico, ela não apresentava ferimentos. O uso da cadeirinha teria evitado os prováveis ferimentos.

O carro em que a família viajava era conduzido por Jeferson Dantas, locutor e morador da cidade de Ubatã. Ele foi o primeiro a ser retirado das ferragens do automóvel. Aparentemente, Jeferson não apresentava escoriações, mas reclamava de dores. A esposa dele foi retirada em seguida. Ela apresentava escoriações, mas estava consciente.

O condutor do Suv afirmou a equipe de socorristas que estava sentindo fortes dores no abdômen. Os três foram socorridos pelas equipes do Samu e encaminhados para hospitais em Ipiaú e Jequié. Os casos que mais inspiram cuidados são dos condutores. Vitor estava com suspeita de hemorragia interna, enquanto Jeferson com suspeita de fraturas nos braços. A causa do acidente não foi esclarecida e será apurada pela PRF.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário