PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de julho de 2022

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO JARDIM CARAÍPE, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu na noite deste domingo, 24 de julho, por volta das 20h30, na Rua Coelho Neto, no Bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, três ou quatro criminosos estavam em um veículo Jeep de cor preta, e surpreenderam a vítima, que estava na rua. Os criminosos, usando armas longas, efetuaram diversos disparos na vítima, que morreu no local.
A vítima foi identificada como sendo, Diego Pereira dos Santos Silva, 36 anos morador do mesmo bairro onde foi executado. A Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe liderada pelo delegado plantonista, Gilmar de Meireles Prates, realizou o levantamento cadavérico, e acionou o Departamento de Polícia Técnica.

Segundo o delegado, as primeiras informações dão conta de que a vítima saiu para comprar um lanche, quando os criminosos se aproximaram e realizaram os disparos. O delegado disse que testemunhas disseram ter visto até metralhadoras com os criminosos. "Vamos instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime", disse o delegado. No local, os peritos recolheram 25 estojos de arma calibre "ponto 40" e 08 projéteis.

Segundo o perito Iura Muniz, a vítima apresentava mais de 15 perfurações em várias partes do corpo. Após perícia, o corpo foi removido ao IML e será necropsiado na manhã desta segunda-feira (25). Diego, segundo apurou nossa reportagem, foi preso em abril de 2015 com uma pistola .40 em uma pizzaria. Já em junho de 2015, Diego foi preso em uma ação da CAEMA, com mais de 5 kg de drogas, arma e dinheiro em Teixeira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário