PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ACUSADO DE MATAR HOMEM NA MANGABINHA É PRESO

Foto: Radar Notícias

Foi preso na noite desta quinta-feira (27), Sidney Carvalho da Silva, mais conhecido como Sidinho. O homem é suspeito de ter assassinado na noite quarta-feira (26), André Batista dos Santos, mais conhecido como "André Macaco" ou "Nego André". Sidinho estava em uma lanchonete no Centro Comercial de Itabuna quando foi abordado pela polícia.

Os policiais chegaram até Sidney após denúncias anônimas. Sidinho já possuía passagens pela polícia. Durante a abordagem a polícia não encontrou nada suspeito com o homem, mas ao abordarem a namorada de 17 anos do rapaz, encontram dois cartuchos na bolsa da garota e uma chave de hotel.

Após uma busca no quarto do Hotel onde os dois estavam hospedados, foram encontradas mais quatro munições, um revólver calibre 38 e uma grande pedra de crack. De acordo com a polícia, o hotel teria sido pago pela mãe de Sidinho, na tentativa de proteger o filho, evitando represálias.

Homicídio

André Macaco foi assassinado por volta das 23 horas da quarta-feira (26 no Bairro da Mangabinha, em Itabuna. Informações iniciais revelaram que a vítima era usuária de drogas e estava fugindo do autor do crime. André correu e se escondeu em baixo de um veículo que estava na rua, mas foi baleado cinco vezes e morreu no local. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. esse cara gosta de, aprontar ele tem que leva o que merece.

    ResponderExcluir
  2. alemao todo vai passar mal agora viado-
    tica-tica banco raso

    ResponderExcluir