PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BANDIDOS INVADEM O FÓRUM DE IPIAÚ E FURTAM ARMAS






O Fórum Jorge Calmon foi invadido por bandidos durante a madrugada, de onde levaram várias armas que foram apreendidas em ações policiais.

As primeiras informações dão conta que os homens entraram no Fórum através do telhado e arrombaram a porta de uma sala onde fica o armamento. Os meliantes tiveram acesso ao telhado pela lateral do Fórum.

As primeiras pessoas que chegaram ao local foram os responsáveis pela limpeza, que logo puderam perceber os sinais de invasão. O crime aconteceu na madrugada de domingo(16) para segunda-feira(17).

A Polícia Técnica realizou a perícia no local e investiga o caso. Segundo informações não oficiais, foram furtadas mais de vinte armas. Ainda hoje mais detalhes.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

4 comentários:

  1. Que vergonha, hein Judiciário de Ipiaú... mas tá aí... colocaram vários vagabundos na rua, traficantes, ladrões... agora estão colhendo o fruto que plantaram! Mais trabalho pra polícia, não era isso que vcs queriam?!

    ResponderExcluir
  2. A LEI É PRA TODOS O Q Ñ ENTENDO COMO UM LUGAR COMO UM FORUM AINDA E DE TELHADO,TEM Q TER LAJE Ñ?PERGUNTO

    ResponderExcluir
  3. Um fórum que não tem um vigilante! Tanta arma e droga lá dentro e só agora que roubaram que vão tomar uma atitude, eu aposto!

    ResponderExcluir
  4. TOMA AI SENHORES DO JUDICIARIO,VAMO COLOCAR MAIS VAGABUNDO PRA RUA !!!!

    ResponderExcluir