PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de outubro de 2011

HOMEM QUE FURTOU ARMAS DO FÓRUM DE IPIAÚ JÁ ESTÁ PRESO E DUAS ARMAS FORAM RECUPERADAS

Foto Divulgação.

Foto Divulgação.


Foto: Divulgação.

Após um silencioso e excelente trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a Justiça expediu alguns mandados de busca e apreensão na noite de sexta-feira (21). Uma Força Tarefa da Polícia Militar acompanhada da Civil esteve no Bairro da ‘Invasão’ na casa de Nilton Arlindo, onde supostamente estaria sendo negociadas as armas furtadas no Fórum Jorge Calmon, na madrugada de segunda-feira (17).

No momento da batida policial na casa de Nilton, além do proprietário estavam mais três homens; Alex Uanderson Rodrigues, Roque Souza Santos e Washington Paixão dos Santos, de 27 anos, que no momento da prisão, se apresentou com o nome do avô, Jorge Luiz Silva da Paixão. Ainda no local foram encontrados munição de Fuzil 762 e de pistola 9mm, quatro cachimbos para o uso de Crack e algumas trouxinhas de maconha. Os quatro indivíduos foram conduzidos á delegacia de Polícia.

Durante a averiguação, Washington Paixão, confessou ter sido o autor do furto das armas, inclusive dizendo que essa era segunda vez que ele invadia o Poder Judiciário de Ipiaú. O homem ainda relatou aos policiais que já havia vendido todas as nove armas. Seguindo as informações de Washington, os policiais se dirigiram até a casa de Aelson Cigano, que supostamente teria comprado duas armas pelo valor de R$ 300( trezentos reais). Chegando ao local o Cigano não foi encontrado, no entanto a sua mãe permitiu a entrada da polícia, que encontrou na residência as duas armas (uma pistola Taurus 380, com um carregador e um revolver 32).

O Serviço de Investigação da Polícia Militar continua trabalhando em busca de informações do restante das armas.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

7 comentários:

  1. Parabéns por mais uma brilhante atuação da policia militar.Mesmo sendo fã do trabalho da policia, venho através deste, pedir ao comandante aqui de Ipiaú, que verifique algumas ações que veem sendo praticadas por maus policiais, que só desmoralizam a corporação.Alguns policiais, veem agindo em nossa cidade como baderneiros, quase se igualando aos bandidos. É só um alerta ao comandante, para que possa verificar e tomar providencias, pois a policia militar é exemplo de confiança e respeito.Não estou generalizando os policiais não, entendam são alguns.Estarei de olho para ver se providencias serãO TOMADAS A RESPEITO DO MEU COMENTÁRIO.Parabéns policia militar.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo comentarista anônimo... informo-lhe que este blog não pertence a Polícia Militar. Temos dois policiais em parceria conosco que, sempre quando acontece alguma diligência que eles participam, os mesmos nos repassam as fotos com exclusividade e como foi o fato! Portanto, quem toma alguma providência à respeito de comentários maldosos, ameaças, xingamentos e outros insultos somos nós da redação do Ocorrência Policial Bahia! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. postador... o comentario acima não ofende ninguem e tenho certeza que mesmo sem pertencer a corporação policial o comentario acima chegara ao superior do comando,entendo o comentario como um alerta,de um cidadão(a) que preocupa-se com a imagem dos que nos protege. nunca tivemos tal segurança como agora temos, resposta sempre imediata aos delitos, mas concordo com certas falhas e abusos relatados por ela. não falo as escondidas.. nome: jovenilton

    ResponderExcluir
  4. Caro Jovenilton, não estou dizendo que o comentário ofende à ninguém, apenas informei ao quem o escreveu que o blog não é da PM e que nós da redação apenas excluímos comentários contendo conteúdo inapropriado e insultos, como outras palavras maldosas! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AOS POLICIAIS DE IPIAU TIVE A HORA DE FAZER PARTE DESTA POLICIA DE ELITE SEMPRE RESPONDENDO COM EXCELENCIA SUA MISSAO

    DE : BETA 7

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AOS NOBRES COMBATENTES MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

    DE : BETA7

    ResponderExcluir