PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHO NO ANO DE 2008 EM ILHÉUS FOI PRESO HOJE



O Pelotão Especial Tático Operacional e o Setor de Missões Especiais-SME da 69ª CIPM prendeu nessa manhã de sexta-feira (28,) Henrique Rodrigues de Oliveira de 26 anos que tem um mandato de prisão referente a um duplo homicídio ocorrido em agosto de 2008.As vitimas foram a ex-presidente da Comissão de Licitação da Secretaria de saúde de Ilhéus, Maria Lucia Bahia Calazans, e seu filho, Aguinaldo Calazans, de 16 anos, que foram assassinados na tarde do dia 05 de Agosto de 2008, no bairro Nelson costa.

Os dois foram mortos na porta de casa, enquanto saiam para se dirigir à delegacia.Lá, eles prestariam queixa contra Henrique, que estaria ameaçando o adolescente. Entre os dois haveria uma rixa por causa de uma namorada. O mandato de prisão foi expedido pela juíza Sandra Magalí Brito Silva Mendonça da vara da infância e juventude. A prisão ocorreu através de investigação feita pela SME da 69ª CIPM, que após denúncia anônima, tinha a informação que Henrique chegaria a Ilhéus na manhã de hoje e que vinha da cidade de Porto Seguro. Foimontada uma operação de acompanhamento e o elemento foi capturado pelaPolícia Militar. A 69ª Companhia Independente de Polícia Militar disponibiliza oscontatos para que a população possa dar informações e ajudar a capturar fugitivos e tirar de circulação armas e drogas. Telefone (73) 3632-6610 e denunciazonasul@gmail.com.

FONTE: VERMELHINHO

4 comentários:

  1. Monstro, psicopata frio,deliquente,vc vai pagar por td que fez, quanta gente vc fez chorar agora quem vai chorar é vc chorar ainda é muito pouco p/ vc eu quero muito mais te desejo td de ruim p/ vc hoje agora e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo demorou mais p/ Deus nada é impossivel e agora chegou sua vez de pagar por td que fez seu assassino cruel

    ResponderExcluir
  3. cadeia é pouco pra você; teria que ser pena de morte,mais!!!! é Brasil (monstro como você não pode viver em sociedade

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vocês tem as fotos do assassinato

    ResponderExcluir