PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PETO FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM IPIAÚ



A guarnição do PETO(Pelotão de Emprego Tático Operacional) recebeu na manhã desta sexta-feira(14), uma denuncia anônima através do 190, informando sobre um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua Emília, no Sítio do Pica Pau.

Os policiais militares se dirigiram até o local e puderam constatar a veracidade da informação. Foram presos em flagrante três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, Joventino Brasilino da Cruz(42), e dois menores de iniciais D.S.J. (16) e C.S.S. (17).

Com eles foram apreendidos 57 pedras de crack, uma balança de precisão, 200 gramas de maconha, e várias sementes da própria erva que posteriormente seriam utilizadas para o cultivo. Ainda foi encontrado com os meliantes R$ 20,00, uma tesoura, linha e sacolas plásticas, que seriam usadas para embalar a droga, além de uma placa de veículo que será averiguada para saber a procedência.

A polícia militar ressalta a importância da sociedade em denunciar o tráfico de drogas pelo 190, lembrando que a identidade do denunciante será sempre preservada.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Parabéns a policia por mais um belo trabalho.Só lamento que amanhã ou depois esses elementos estarão na rua novamente e a vagabundagem vai continuar. Nossas leis são vergonhosas.

    ResponderExcluir
  2. Esse menor ai ta tocando o terror aqui no sítio. Ele fica traficando pra Felipe que fica tirando onda de trabalhador, mas na verdade é um traficantezinho de nada

    ResponderExcluir