PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DUAS PESSOAS MORREM APÓS CAIXA D'ÁGUA CAIR DE CAMINHÃO NA BR-101






Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em um acidente por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (15), no km 880 da BR-101, perto da cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após uma caixa d'água cair de um caminhão pipa. O motorista de um veículo Pálio, que vinha logo atrás, tentou desviar da carga, acabou indo para a contramão e foi atingido lateralmente por um carro Idea, que surgiu no sentido inverso. 

José Ferreira de Freitas, 59 anos e Ademar Barra Marques, 27, que estavam no banco de trás do Pálio e não usavam cinto de segurança, morreram da hora. O motorista do Pálio, Dionisson de Jesus Rocha e os demais passageiros, Joaquim Francisco de Oliveira e Edson Francisco de Freitas, tiveram ferimentos leves. Colhedores de café, os ocupantes do Pálio retornavam do Espírito Santo para Itanhém, no extremo sul baiano. 

No Idea, estavam o motorista Marcelo Caetano Guimarães Guerra e seus filhos, que estavam sendo levados para a escola. Ninguém ficou ferido. A PRF informou ainda que o caminhoneiro Joab Silva de Souza, da empresa GEF, seguiu viagem mesmo depois do acidente e foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar. 

Joab foi encaminhado para a Polícia Civil de Teixeira local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário