PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: AGRICULTOR MORRE EM ASSALTO E TEM MOTO ROUBADA





Um roubo seguido de morte, às 06h da manhã deste sábado (23), na zona rural de Eunápolis, teve como vítima o agricultor José Oliveira Souza, 60 anos. José estava indo para o trabalho em uma motocicleta e foi atacado por dois bandidos em uma estrada de chão nas imediações do Acampamento 2 de Julho, a 12 quilômetros do centro da cidade.

Segundo a polícia, o agricultor pode ter tentado escapar dos criminosos e foi atingido com um tiro nas costas, morrendo no local. A moto de José Oliveira, uma Titan 150, cor azul, placa JOV-5771, foi levada pelo assassinos.

Informações levantadas pelos policiais dão conta que os autores do crime - um homem branco e outro negro -, estavam escondidos em um matagal e tentaram primeiro assaltar outro trabalhador, que também estava de moto, mas conseguiu escapar. José Oliveira vinha logo atrás.

Um filho do trabalhador morto, que pediu para não ser identificado, afirmou que ele fazia o trajeto todos os dias. A moto foi abandonada cerca de duas horas depois nos fundos do Recanto dos Idosos, no bairro Rosa Neto. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia. José morava no Projeto Maravilha e deixa mulher e filhos. O corpo foi encaminhado para o IML e o calibre da arma utilizada pelos marginais ainda não foi informado. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário