PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

JEQUIÉ: POLÍCIA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERA CAMINHÃO COM CARGA ROUBADA


No fim da tarde do dia 28/06/12, Policiais Civis do SI/territorial da 9ª Coorpin, Jequié, após determinação da Delegada titular da Delegacia Territorial, a Drª Ana Beatriz Bonfim, sob Coordenação do Delegado Regional Dr. André Aragão Lima, empreenderam diligências no Bairro Jequiezinho, na Av. Franz Gedeon, casa de nº 1137, e prenderam em flagrante delito JÉSSICA DE JESUS VIDAL, 22 anos, doméstica, por motivo da mesma ser encontra com 06 (seis) quilos e 250 gramas de maconha, 152 gramas de crack, e três aparelhos celulares. Segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem, Jéssica estava em companhia da irmã Renata de Jesus Vidal, 20 anos, Henrique Evangelista Sanches, 22 anos, e um adolescente de 17 anos.

Jessica já vinha sendo investiga por tráfico de drogas em sua casa. Jéssica foi autuada em flagrante pela Dr. Ana Beatriz, permanecendo no Complexo Policial, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié.



Em operação Coordenada pelo Delegado Regional Dr. André Aragão Lima, com apoio do Delegado Chardison Castro, Investigadores do SI/Regional prenderam em flagrante delito o suspeito Adailton Barros Lima, 28 anos, comerciante, acusado pelo crime de Receptação de Veículo (caminhão) e Carga roubados. Adailton é reincidente no crime de receptação, quando foi preso em 2010, com um veículo roubado na cidade de Ipiaú, (Fiat uno cor vermelha). A investigação começou no dia 26/06/12, quando 03 indivíduos a bordo em um veículo de cor preta, na rodovia BR 116 (Norte) Km 658, próximo ao povoado do Baixão, Jequié, armados com revólveres, emparelharam ao lado do caminhão modelo 1620 Mercedes-Benz, de cor azul, Placa JRA-5848, o qual continha uma carga de produtos de gêneros alimentícios, pertencente a empresa Vida Comércio e industrialização de Alimentos Ltda, em Jequié, e deflagraram vários tiros obrigado o motorista do caminhão a parar. Os indivíduos levaram o caminhão para uma estrada vicinal, libertaram o Motorista e dois ajudantes à aproximadamente 04 Km depois, e desapareceram com o caminhão e a carga.

Na manhã de hoje do dia 28/06, através de investigações, os Policiais localizaram numa casa pertencente ao pai de Adailton, na Rua Exupério Miranda, nº 204, no Bairro Mandacaru, parte da mercadoria, (caixa de óleo de soja, fardos de açúcar, arroz, manteiga, café, entre outros, as quais, após a conferência da cópia da nota fiscal (lote e código), confrontando com lotes e códigos das citadas mercadorias, constatou-se que aquela mercadoria era proveniente da carga roubada.

Anelito Porto Lima, declarou que seu filho Adailton deixou aquelas mercadorias na sua casa, na noite anterior, dia 27/06/12, às 22h00minh. Policiais localizaram Adailton no Cetro de Jequié, quando foi dada voz de Prisão em Flagrante delito, e o mesmo confirmou que o Caminhão roubado e carga estariam na Fazenda São Roque, de propriedade de seu avô, localizada às margens da BR 116, Km 654. Chegando na Fazenda indicada por Adailton, foi localizado o caminhão com 95% da carga, aproximadamente. Adailton declarou que indivíduos “desconhecidos” abandonaram o caminhão e a carga na fazenda de seu avô, no dia 26/06/12, sem autorização. Policiais Civis continuam às investigações, para identificação dos autores do roubo.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário