PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IPIAÚ: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE VÁRIOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Onze pessoas detidas, dentre as quais quatro traficantes, e uma quantidade de droga apreendida, foi o saldo de uma operação desenvolvida na tarde dessa quarta-feira,20, pela Policia Civil em cumprimento de “Mandato de Busca e Apreensão”, expedido pela juíza Carla Rodrigues,titular da Vara Crime da Comarca de Ipiaú.

A ação, comandada pelos delegados Cristiano Marcos, titular da Delegacia local, e André Aragão, Coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, mobilizou 20 policiais e quatro viaturas. Vinha sendo planejada há seis meses, período em que foi desenvolvida uma intensa investigação com a utilização de filmagens e outros recursos tecnológicos.

O Alto da Carolina e as ruas da Seringueira, Marques Filho e Protogenes Jaqueira, foram os locais onde os traficantes Kleber Francisco de Jesus, o “Kel” ou "Kel Orelhinha", Wagno da Silva Trindade, também conhecido como “Wagno Lágrima” ou "Wagner", Vanderlei Santos de Jesus, de vulgo “Zé Duba” e Beatriz Santos de Jesus, a "Béa", desenvolviam suas atividades criminosas, cuja prioridade era a venda de crack.

OUTROS DETIDOS

Além deles foram conduzidas para o Complexo Policial de Ipiaú, por estarem nos endereços alvos do cumprimento do Mandato Judicial, ou nas imediações desses, as pessoas de Ricardo Souza Bezerra, Manoel José dos Santos Neto, Jonatas Alves da Silva, Ualisson Rezende Souza, Andréa Evangelista dos Santos e Adélia dos Santos. Eles serão submetidos a investigações e se comprovada a associação dos mesmos com o tráfico de drogas, ficarão presos à disposição da Justiça. 

A Policia informou que esta operação foi o marco inicial de uma série de outras que visam o desmantelamento do tráfico de crack em Ipiaú que é apontado como o maior centro distribuidor da droga na região. Segundo o investigador Gilvan que esteve ativamente envolvido na operação, dezenas de campanas foram desenvolvidas para que a ação obtivesse o êxito desejado. Ele assegura que os principais traficantes que agiam no bairro, dentre os quais o perigoso Kél, foram tirados de circulação na tarde de quarta-feira.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário