PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de junho de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS CONFESSOS DE HOMICÍDIO! UM DOS ASSASSINOS É DE IBIRATAIA



acusados
OS MENORES E JOSAFÁ, VULGO "FÁ"

MATERIAL APREENDIDO COM OS  BANDIDOS
VEJA O VÍDEO:

O que parecia apenas uma simples recuperação de uma motocicleta roubada transformou-se na prisão dos assassinos de Adeval Pereira Santos, 54 anos. Encontrado morto, com um tiro no olho, numa estrada vicinal, nas proximidades da BA-263.

Tudo começou, no início da manhã dessa sexta-feira, quando populares e a vítima, que teve a sua motoneta tomada de assalto, detiveram um adolescente com o veículo e chamaram a polícia. A guarnição do Peto da 78ªCipm foi até o local apreendeu o adolescente que informou onde estaria a arma utilizada no assalto.

Chegando na residência, onde estaria guardada a arma, a polícia encontrou dois suspeitos a arma e a placa de um veículo. Ao explicarem de onde eram as placas, os suspeitos acabaram confessando que pertencia a um carro roubado na noite anterior. Josafá Rodrigues dos Santos, 26 anos, confessou que matou Adeval para roubar o carro e diz não se arrepender. Ele contou com ajuda do outro adolescente, de 17 anos, encontrado na residência.

O adolescente, de 14 anos, encontrado com a cinquentinha, que levou os policiais até a residência, foi jurado de morte pelos outros dois acusados, os quais afirmaram que ele não terá mais do que “três dias de vida”.

Todo o material apreendido e os acusados foram apresentados no Disep. Depois de realizado os flagrantes os acusados estão a disposição da justiça. Por Conquista não contar com uma unidade de Internação para Adolescentes em conflito com a lei, os adolescentes podem ser liberados a qualquer momento.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário