PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: SUSPEITOS DE ASSALTO À LOTÉRICA SÃO PRESOS PELA PM

DSCF1233



Por volta das 15h desta terça-feira (19), dois homens armados entraram numa lotérica na Rua João Pessoa e tentara roubar os caixas, porém não contavam que os caixas fossem blindados, mesmo assim eles tomaram documentos e R$20,00 de um cliente e fugiram numa motocicleta, modelo Honda CB 300. A PM ainda realizou rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Às 17h30 o 190 recebeu a informação de que dois suspeitos estariam em frente ao Colégio Orlando Leite, na Urbis II, com uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto dois dias antes, no mesmo local. Um deles estaria armado.

Imediatamente, várias viaturas foram deslocadas ao local, onde encontraram um dos suspeitos detido por populares. Logo em seguida, o segundo foi identificado e preso. A motocicleta era a mesma utilizada no assalto a casa lotérica. Com a informação de que um terceiro comparsa teria fugido, os policiais realizaram rondas nas proximidades. Ao chegarem nas proximidades da Lagoa das Bateias se depararam com o suspeito, numa bicicleta, que ao perceber a aproximação da viatura atirou. Os policiais revidaram e na troca de tiros ele foi baleado com dois tiros: um no rosto e outro no abdômen. O suspeito foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital de Base.

Bruno Ribeiro Maia, 25 anos, e Arnulfo José de Silva Neto, 19 anos, foram apresentados no Disep, juntamente com a motocicleta. O terceiro envolvido, o adolescente, de 17 anos, baleado no confronto com a PM, passou por cirurgia e encontra-se sob custódia da polícia no Hospital. A arma utilizada para atirar contra os policiais também foi apresentada na delegacia. Segundo os policiais, Bruno é considerado um dos principais ladrões de motos de Conquista. O adolescente, também, já tem passagens pela delegacia por tráfico e porte de arma de fogo.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário