PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ITAGIBÁ: HOMEM DIZ QUE VENDIA DROGAS PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA



Foi preso na manhã de terça-feira(26) Elmo Santos Silva, de 21 anos. Após a Polícia Civil de Itagibá receber várias denúncias sobre o tráfico de drogas no Bairro Portelinha, foi montada uma operação para prender o traficante Elmo, vulgo “Mimiu”. O delegado Titular do município, Dr. Almir e os agentes; Bidú, Preto e Antônio José, monitoraram o suspeito desde o Japumerim na manhã de terça-feira, quando ele entrou em um Micro-ônibus e saiu em direção à Itagibá. 

“Mimiu” foi interceptado à 1km de Itagibá, local conhecido como Barroquinhas. Com ele a polícia apreendeu 100gramas de maconha prensada. O homem tentou justificar a sua pratica ilegal, alegando que vende drogas para sustentar a família. Elmo já possui várias passagens pela polícia, inclusive responde pelo crime de tentativa de homicídio. Ele vive com uma garota de 16 anos e não tem filhos. O traficante permanece custodiado na delegacia de Itagibá à disposição das autoridades competentes.

Polícia prende foragido do presídio de Jequié

Ainda na terça-feira(26) a polícia Civil recapturou o foragido da justiça, Ventura de Jesus, 73, vulgo “Mirandinha”. A polícia avistou Mirandinha na porta de sua residência em Acarací, e tendo conhecimento da sua situação diante da justiça, anunciou a voz de prisão. Mesmo com a resistência, o foragido foi detido pelos policiais e recambiado para o Conjunto Penal de Jequié, de onde ele saiu no indulto de natal do ano passado. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário