PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: CRIANÇA DE UM ANO É BALEADA PELO PAI


A Polícia Civil de Eunápolis está investigando em que circunstâncias uma criança de um ano foi baleada. O menino deu entrada na emergência do Hospital Regional, por volta das 08h30 da manhã desta sexta-feira, com perfuração em uma perna. No primeiro relato que fez a policiais militares ainda no hospital, o pai do garoto, Dieno Souza Santos, 22 anos, contou que não sabia de onde teria partido o tiro.

Ele afirmou que trafegava de moto, com a mulher Mércia Cristiane Pereira na garupa. A criança estaria no colo da mãe. Ao estacionar em frente a casa da avó materna do bebê - na Rua dos Navegantes, bairro Stela Reis, Dieno disse que ouviu o disparo de arma de fogo que acertou o filho, mas não viu quem efetuou. A Polícia Militar foi até a casa da sogra de Dieno em busca de mais informações e acabou encontrando no local uma espingarda de fabricação caseira, escondida dentro de um saco de farinha.

Indagado novamente pelos policiais, Dieno mudou a versão e confessou que o filho foi atingido por um tiro acidental, que saiu de sua própria arma. O homem falou que também levava na moto a espingarda, que caiu do veículo e acabou disparando. Dieno foi encaminhado para a delegacia local e o delegado de plantão, Alberto Passos de Melo, o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por lesão corporal culposa - sem intenção. O delegado não arbitrou fiança. O acusado já tinha passagem no ano passado, por posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário