PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de outubro de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE HOMEM COM UM QUILO DE MACONHA PRENSADA E UM REVÓLVER


Policiais do PETO prenderam na tarde deste sábado (27), CLEDINALDO SILVA (34), que tentou dispensar um quilo de maconha prensada quando o mesmo percebeu a presença dos PM's. A prisão ocorreu por volta das 17h, nas proximidades da Avenida Tancredo Neves. Os milicianos ao avistarem o elemento em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta vermelha, mandaram que o ele parasse o veículo, sendo que este empreendeu fuga, tentando dispensar a droga em um terreno. 

Ele foi alcançado posteriormente, pois caiu da moto e sofreu algumas escoriações. Em posse do mesmo também foram apreendidos R$ 112,00 (cento e doze reais) em cédulas e um celular. Assim que o elemento foi detido, choveram ligações anônimas informando que na casa do meliante haveria mais droga e uma arma. Os milicianos se dirigiram até a residência do traficante, aonde foram encontrados 01 revólver calibre .38 e 17 munições do mesmo calibre, mais uma quantidade de maconha, ácido bórico, um binóculo e R$ 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos) em moedas. 

Cledinaldo já é um velho conhecido dos boletins policias. No dia 27 de maio do ano passado o mesmo foi preso com 07 quilos de maconha prensada por uma equipe policial da cidade de Jequié, após meses de investigação (RELEMBRE O CASO). Cledinaldo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú juntamente com todo material apreendido. 
***MAIS FOTOS EM INSTANTES!

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário