PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JEQUIÉ: POPULAÇÃO IRÁ FAZER PROTESTO CONTRA O PREFEITO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


Jequié terá desfile cívico em comemoração aos 115 anos de emancipação política e em protesto ao atual Prefeito Luiz Amaral. A informação do desfile se espalhou nas redes sociais e todos estão sendo convocados a se concentrarem quinta feira (25) no largo do viveiro, às 8 horas da manhã, munidos de cartazes, faixas de protestos e fazer o percurso oficial com gritos de ordem para chamar a atenção de todos para o caos administrativo na Prefeitura de Jequié.

O Prefeito LA baixou decreto que cancelaria o desfile oficial com alegação de falta de verba e por causa de dois casos soropositivos de dengue em Jequié. O desfile de protesto é espontâneo, não tem um líder para não deixar transparecer que seja um ato político. Todos irão para o desfile por livre e espontânea vontade. Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos de Jequié e Região confirmaram presença para a caminhada.

As fanfarras dos Colégios Meire Rabelo e IERP confirmaram presença no desfile, assim como os cavaleiros e equipes de cavalgadas.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário