PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITAPETINGA: PETO PRENDE "JÚNIOR BOCÃO" COM ARMA NA CINTURA




Por volta das 20:30h desta quarta-feira (17/10), a Guarnição Punhos de Aço do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 8ª CIPM, composta pelos soldados Ageilson Lima, Pedroso e Borges, atendendo denúncia de populares, empreendeu diligência no Bairro Vila Riachão, onde supostamente existia um grupo de elementos armados aterrorizando a localidade, inclusive portando armas de fogo, pessoas ligadas ao indivíduo "NEGO IVAN".

Foram realizadas incursões no referido bairro, onde os policiais militares se depararam com o elemento JOÃO BRITO MOREIRA JÚNIOR, 25 anos, vulgo "JÚNIOR BOCÃO", residente no bairro Vila Riachão, o qual estava portando na cintura uma arma de fogo do tipo revólver Taurus, cal.32 municiado com dois cartuchos intactos, com numeração raspada.

De acordo a denúncia, "Júnior Bocão" estaria envolvido em vários delitos e pertence ao bando de "Nego Ivan". Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Art. 14 da Lei Nº 10.826/2003, lavrado pelo delegado plantonista José Robson e Escrivão de Polícia Antonio Carlos (Tuca), conforme B.O Nº 005011/2012.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Um comentário: