PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS

IDALÉCIO E SEBASTIÃO

Suspeitos de tráfico de drogas, dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido, em uma ação da Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis. Com Sebastião Cardoso Rocha, 28 anos, Idalécio Carlos Silva Santos, 26 e o menor, os policiais apreenderam crack, cocaína, bicarbonato de sódio e duas motocicletas.

As motos, uma CG 150 Titan, cor preta, placa MZL-2906, e uma CG 125 Fan, mesma cor, placa OKI-7676, foram encaminhadas para a Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar continuidade às investigações. As drogas apreendidas - crack, cocaína e maconha, pesavam menos de 100 gramas.

A Polícia Militar informou ainda que os detidos trafegavam de moto pelas ruas estreitas do bairro, levanto suspeita. Conforme o plantão da Polícia Civil, Sebastião já tinha passagem por tráfico de drogas. Solto há poucos dias, ele respondia ao processo em liberdade. O adolescente em conflito com a lei também já tinha entrada na cadeia pelo mesmo motivo.

FONTE: RADR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário