PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: ENGRAXATE É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS



Um assassinato foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis. O adolescente Alex Gomes da Silva, 16 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 17h40, no começo da ladeira da Rua Bela Vista, perto da BR-101.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda esteve no local, mas os socorristas apenas atestaram o óbito. Alex - que também era conhecido pelos apelidos de 'Cachotinho' e 'Bito', foi atingido nas costas e na cabeça.

Um irmão de Alex esteve no local. Mesmo abalado emocionalmente, ele contou que o garoto trabalhava de engraxate e que era usuário de drogas.

A Polícia Militar apurou que Alex foi alvejado na Rua da Encosta e foi perseguido pelo assassino. Na subida da ladeira, depois de correr por vários metros, o adolescente levou o segundo tiro, desta vez na cabeça.

O irmão de Alex contou ainda que atualmente ele estava morando sozinho na Rua Flor do Bairro, no Gusmão. A mãe tinha se mudado da cidade há poucos dias. Os investigadores buscam a motivação do crime.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário