PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de novembro de 2012

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL E POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DO CRIME


Na tarde deste domingo (11), por volta das 14h30, Policiais Militares do 2º Pelotão/Barra do Rocha se deslocaram até a Fazenda Avenida, Zona Rural da cidade a fim de prestar apoio aos agentes do SAMU que informaram que havia um homem esfaqueado no local. Chegando na localidade verificou-se a veracidade do fato, tratava-se do Sr. ANTONIO SOUZA, conhecido popularmente por "Tonhe da Véa". Populares informaram a guarnição que o suposto autor do crime, segundo a própria vítima, teria sido um homem de nome "Saturnino" e que o mesmo teria evadido-se em direção a cidade de Ipiaú.

Antonio Souza foi conduzido pelos prepostos do SAMU em critério de emergência para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, pois apresentava diversas perfurações na cabeça, nos braços, punhos e nas costas. 
 
Informantes informaram aos milicianos o possível paradeiro do autor do crime e, após diversas abordagens verificou-se que SATURNINO PEREIRA REIS (55) estava em um Bar na Rua Walter Hohllewerger, popular Rua da Batateira, na cidade de Ipiaú, sendo o mesmo detido pelos guerreiros da PM. O agressor confessou o crime e disse que queria matar "Tonhe da Véa" porque o mesmo estaria xingando-lhe. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário