PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

IPIAÚ: 04 PRESOS FOGEM DA DELEGACIA

ELTON DOS SANTOS NASCIMENTO, VULGO ''B.A.''

LUÍS HENRIQUE GOMES DOS SANTOS

CLEITON SALES SANTOS

Parece que os detentos do sistema prisional baiano combinaram os dias para fugirem. Não bastasse a fuga de 08 meliantes da carceragem da cadeia de Ubatã na noite desta segunda-feira (11) (LEIA A MATÉRIA), hoje (12) à tarde, 04 elementos considerados de alta periculosidade fugiram do Complexo Policial de Ipiaú. 

São eles: CLEITON SALES SANTOS, preso com uma pistola .40, um carro roubado e documentos falsos (RELEMBRE O CASO); ROQUENALDO SANTANA ROCHA; LUÍS HENRIQUE GOMES DOS SANTOS, preso por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO) e ELTON DOS SANTOS NASCIMENTO, vulgo "B.A.", preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo (RELEMBRE O CASO) e tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO).

Segundo informações de populares, havia um veículo corsa de cor prata nas mediações do Terminal Rodoviário aguardando os fugitivos. Policiais Militares do PETO e do 1º Pelotão estão diligenciando a fim de recapturar os detentos.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. cleiton sim.mas, não sales. têm passagens por ilhéus e ubaitaba.

    ResponderExcluir
  2. É Cleiton Sales mesmo, nos documentos falsos dele, constava Cleiton Gentil!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma fulga, de dia tamanho. Estranho vuh!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse é o verdadeiro nome dele

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meu nome é Emerson irmão de Elton dos Santos Nascimento tô deixando esse comentário meu irmão pode ser errado Mas da forma que ele foi morto tem de ter Justiça eu gostaria de saber se os autores da morte de Elton dos Santos Nascimento estão presos

    ResponderExcluir