PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

IPIAÚ: PETO APREENDE SUSPEITO DE TRÁFICO E MAIS MEIO QUILO DE MACONHA, 100G DE COCAÍNA E CRACK

QUASE 100G DE COCAÍNA PURA NO SACO AMARELO

O MENOR R.A.O. FOI IDENTIFICADO DE ACORDO A DENÚNCIA

QUASE MEIO QUILO DE MACONHA PRENSADA

MATERIAL APREENDIDO

No final da tarde desta quarta-feira (13), Policiais Militares do PETO apreenderam um menor suspeito de tráfico de drogas e aproximadamente meio quilo de maconha prensada, 05 buchas da mesma substância, 100 gramas de cocaína pura, 09 pedras de crack e mais 01 balança de precisão utilizada para pesar a droga.

Os milicianos chegaram até o local após uma denúncia anônima via 190. Os PM's identificaram os suspeitos e começaram a realizar uma busca numa roça de cacau que fica de frente a localidade conhecida como "Iraque" no Residencial ACM. Toda a droga foi encontrada escondida em pontos diferentes da roça. O menor, um homem que estava próximo ao local e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. OS MORADORES DA CIDADE DE BARRA DO ROCHA, ESTAÕ ATERORIZADOS, COM AS DROGAS QUE INVADIU ACIDADE ONDE ALGUNS MELIANTES BASTANTE CONHECIDOS ESTAÕ CAUSANDO TERROR, ATIRANDO EM PAES DE FAMILIA OS TRAF SAÕ BERRAÕ QUE TEM SEU PONTO NA HORTA COMUNITÁRIA ONDE A DROGA TÁ SENDO NEGOCIADA PELO CAMPINHO PELADAÕ, JAILTON, PINGO. NO BAR DE LINDA, NENE GRANDE,E TODA TARDE DESCE UM GRUPO PARA UBATÃ PARA COMPRAR DROGA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao trabalho da polícia. É uma pena que uma desgraças dessa em breve será liberado sob acusação tão somente de "ato infracional". O legal será: Quebrar no pau ou simplesmente encerrar a carreira dele definitivamente, pois com certeza vai voltar a aprontar. A polícia faz um excelente trabalho e a "lei do nosso país" coloca tudo a perder.

    ResponderExcluir
  3. Essa droga é de neguin que ta arrepiano aqui no acm ele e megalon

    ResponderExcluir
  4. Só falta prender o neguinho e o megaron. Precisamos de paz no nosso bairro.

    ResponderExcluir
  5. Neguinho ta escondido na avenida na casa da mãe e da irmã.

    ResponderExcluir