PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2013

IPIAÚ: PETO PRENDE IRMÃOS TRAFICANTES NO ACM

MARCOS E AILTON (CORINGA)

  

Policiais Militares do PETO prenderam na tarde desta quinta-feira (28), após denúncia anônima, os irmãos MARCOS MAIA DOS SANTOS (18), vulgo "Marquinhos" e AILTON MAIA DOS SANTOS (20), vulgo "Coringa", ambos no caminho 19 no Residencial Antonio Carlos Magalhães. Na ocasião, um menor de iniciais A.S.A. (17) também foi apreendido.

Com os irmãos os policiais encontraram 06 pedras de crack e 03 petecas de cocaína, embaladas prontas para a venda. Na residência dos acusados foi encontrado uma tesoura, linha, embalagens plásticas, além de vasilhames com chumbo, pólvora e espoletas, utilizados para recarregar cartuchos de espingardas.

"Coringa" informou aos milicianos que cada pedra de crack era vendida pelo valor de R$ 10,00 (dez reais), bem como uma peteca de cocaína. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido.

Esta ação foi uma das muitas que a Polícia Militar vem realizando desde que o Major PM Nonato assumiu o comando da 55ª CIPM. A PM irá intensificar as abordagens a veículos e a pessoas a fim de minimizar ao máximo a criminalidade.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários: