PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de abril de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CNH FALSA E CARRO CLONADO

MARCOS FOI PRESO QUANDO TENTAVA RETIRAR VEÍCULO

CNH FALSA


CARRO "ORIGINAL" NA CIDADE DE NOVA CANAÃ (Foto enviada pelo proprietário)

CARRO CLONADO APREENDIDO NO PÁTIO DA 55ª CIPM

A Polícia Militar de Ipiaú não tem dado sossego a malandragem. Na tarde de hoje (30), policiais militares do Setor de Inteligência da 55ª CIPM prenderam um rapaz identificado como MARCOS REIS BOMFIM (30), conhecido como "Marquinhos do Gesso", após o mesmo ser flagrado portando uma CNH falsa, ao tentar retirar um veículo clonado do Pátio da Companhia de Polícia. 

Os policiais já haviam apreendido o seu veículo no início da semana pela falta de documentação de porte obrigatório e desconfiaram do automóvel. Ao realizarem um levantamento mais apurado, conseguiram concluir que o carro tratava-se de um clone (carro de modelo, cor e placa idênticos). O veículo VW Gol de cor branca, placa policial OKP-4532, licença de Nova Canaã, apreendido pelos policiais é uma "cópia" de outro carro, que na verdade está na cidade de Nova Canaã.

Os policiais do Setor de Inteligência conseguiram manter contato com o dono do carro verdadeiro. O mesmo informou que seu veículo estava na garagem de sua casa, mas que já havia estranhado estar recebendo multas oriundas da cidade de Salvador, sendo que não teria viajado até a capital do Estado. A documentação do carro apreendido também é falsa. Marcos, o veículo e toda documentação falsa foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Ele Ta fazedo asalto mais doisccomparsas esse viado têm quê comer cadeia

    ResponderExcluir
  2. Ele ta fornecendo arma pra a sauto e roubando carros vai viado a casa caio

    ResponderExcluir
  3. Ele ta fornecendo arma pra a sauto e roubando carros vai viado a casa caio

    ResponderExcluir