PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de julho de 2015

IPIAÚ: MÃE E FILHA SÃO PRESAS ACUSADAS DE FURTAR VÁRIOS COMÉRCIOS



A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste sábado (18) duas mulheres acusadas de uma série de furtos cometidos no comércio de Ipiaú. Franciele Moraes Santos, 25, e sua mãe Luzia Teles, de 40 anos, foram presas quando chegavam ao Master Supermercado, na Rua Dois de Julho. A dupla foi seguida por funcionários do Supermercado Tem de Tudo, localizado na Avenida Getúlio Vargas, que, após desconfiar da ação das mulheres resolveram seguir as suspeitas. As criminosas usaram o guarda-volume do Master para esconder os produtos que eram furtados. Ao serem presas, as mulheres portavam materiais de outros estabelecimentos. 

De acordo com a Guarnição Charlie da PM, as acusadas furtaram produtos na Magazine Confecções, Big 10, Bella Biju e o Supermercado Tem de Tudo. Ainda segundo a PM, as mulheres são naturais de Feira de Santana, mas moram, atualmente, em Jequié. Mãe e filha ficaram custodiadas provisoriamente na delegacia de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. essas duas furtaram lojas em jequie no inicio da semana inclusive a eskala modas,elas moram em jequie e tem participação também com o trafico de drogas,na residência das duas tem vario produtos de furtos das lojas de jequie e drogas

    ResponderExcluir