PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E TESOURA





Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, um bárbaro crime aconteceu às margens do Córrego Charqueada, na Baixada do Teixeirinha. O crime aconteceu dentro de uma residência, possivelmente a residência da vítima, onde a polícia encontrou um homem caído, com diversas perfurações espalhadas pelo corpo e com uma tesoura cravada nas costas. 

A vítima foi identificada como sendo Dativo de Carvalho, 54 anos de idade, natural de Itanhém/BA. A Polícia Militar chegou ao local, isolou a área e acionou a Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade, e uma equipe composta pelo escrivão Tomé e o agente Mollendorf estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica.

Uma equipe, composta pelos peritos Paulo Libório e Pedro Paulo, esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Segundo o perito e coordenador do DPT, Paulo Libório, a residência não apresentava sinais de arrombamento, e possivelmente mais de uma pessoa tenha participado do crime. Ainda de acordo o perito, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor ou autores, mas foi golpeado por diversas vezes.

A arma do crime, uma tesoura, foi encontrada cravada no corpo, mas possivelmente tenha sido utilizada também, uma faca. Não foi possível contar a quantidade de perfurações, mas muitas perfurações foram constatadas nas costas, pescoço e um corte profundo na região da nuca. Após perícia, os peritos autorizaram a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. As primeiras informações passadas à polícia dão conta de que a vítima morava sozinha e trabalhava em uma fazenda de plantio de café. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário