PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de março de 2016

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE DIVERSOS ROUBOS NA REGIÃO



ADRIANO - MIRAILTON - EDMUNDO

Policiais Militares do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 55ª CIPM conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (02), três indivíduos acusados de cometerem diversos roubos na região e terem trocado tiros na noite anterior com os PM's. Os acusados foram presos na zona rural do município, na região conhecida como Chaparral, próximo ao distrito de Algodão. O veículo que eles estavam, um Chevrolet Classic de placa policial HML-4057, licença de Contagem-MG também foi apreendido.

MATERIAL APREENDIDO

Os homens identificados como MIRAILTON SOUZA MACHADO (31), vulgo "Júnior", EDMUNDO ALMEIDA DE JESUS (23), vulgo "Foguinho" e ADRIANO SANTOS DE SOUZA (18) foram detidos após horas de perseguição dentro do mato. Com eles os policiais encontraram 01 revólver calibre .32, 01 espingarda de fabricação artesanal, as chaves do veículo abandonado na noite anterior após troca de tiros e 07 aparelhos smarthphones. Segundo "Júnior", todos os aparelhos foram roubados na segunda-feira nas cidades de Jequié, Ipiaú e Ibirataia. 

CARRO FOI ABANDONADO APÓS PERSEGUIÇÃO

Duas vítimas já reconheceram os indivíduos. Eles também são suspeito de outros crimes na região, como roubos de carros e motos, além de terem participado do sequestro relâmpago ao prefeito de Itamari (RELEMBRE O CASO). Moradores da região aplaudiram os policiais pela prisão. "A gente já não aguentava mais esses caras aqui todo dia com moto e carro dos outros e não podia falar nada senão eles ameaçavam de morte", disse um morador aos policiais. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário