PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PM PRENDE "LAMPIÃO" E "MAGAIVER" ARMADOS EM POSTO DA MATA


Na madrugada deste domingo, 08 de maio, policiais militares lotados da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Nova Viçosa prenderam uma dupla suspeita de alguns crimes e que vinha aterrorizando Posto da Mata. Os mesmos foram abordados e, durante revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 32, de fabricação caseira e facoa.


Os mesmos foram identificados como sendo, Rafael Ferreira Batista, 30 anos de idade, natural de Nanuque/MG e que reside na BR 418, em Posto da Mata e Ivanildo Almeida de Souza, 18 anos de idade, natural de Medeiros Neto/BA e que reside na BR 418, no Bairro Portela. A dupla foi apelidada de "Lampião" e "Magaiver", um por ser à moda antiga, e usar facoa e outro por ter uma arma de fogo um tanto quanto diferente.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Na delegacia, os dois foram procurados por nossa equipe de reportagem, mas, como eles estavam alcoolizados, não quiseram falar sobre a prisão. O delegado que, além de responder pelo Plantão Regional, estava respondendo pela Delegacia de Teixeira, ouviu os militares e ouvirá a dupla na noite deste domingo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário