PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ACUSADOS DE DIVERSOS ROUBOS EM TEIXEIRA DE FREITAS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil de Teixeira de Freitas realizou na última terça-feira, 18 de outubro, uma ação destinada ao combate de crimes contra o patrimônio. Os investigadores da 8ª COORPIN foram informados que nas primeiras horas da manhã da terça-feira, uma jovem foi vítima de roubo, fato que ocorreu no Bairro Bela Vista, e no crime, foi levada a mochila da vítima, contendo documentos pessoais, dinheiro e papeis diversos. A equipe liderada pelo delegado coordenador, Kleber Gonçalves, iniciou investigações acerca do caso, e logrou êxito em apreender em flagrante dois adolescentes, que vinham cometendo roubos. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante nas proximidades da Rua Mauá, quando tentavam realizar um novo assalto, e estavam a bordo de uma motocicleta de cor vermelha. 


Os adolescentes foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima reconheceu um dos menores, justamente o que estava na garupa da moto no momento do roubo. A vítima também reconheceu a moto, relatando que o veículo foi o mesmo usado no roubo. Dando continuidade na diligência investigativa, os investigadores conseguiram encontrar, já no Bairro Teixeirinha, a mochila roubada pelos acusados, e inclusive o dinheiro que estava no interior da mochila. Nesta ocasião, foi identificado um terceiro suspeito que, de acordo com a polícia, faz parte dessa quadrilha que atuava realizando roubos. O mesmo foi identificado como sendo, Luciano Conceiçao de Jesus, vulgo "Bolão", que no momento do roubo da mochila, estava pilotando a motocicleta Suzuki vermelha, placa policial JRI 3323. Nenhum dos infratores possuem habilitação, e por isso o proprietário da moto responderá também pelo delito de ter entregue veículo automotor a pessoa não habilitada, crime previsto no Código de Trânsito. 

Os dois adolescentes e o maior, além do proprietário da moto, seguem sendo investigados em outros crimes de roubo. Os envolvidos foram uníssonos em alegar que não usavam arma e somente faziam menção de portá-la, para intimidação das vítimas. A Polícia Civil pede a quem reconhecer os indivíduos ou suspeitaram dos mesmos, que se dirijam à Delegacia de Policia Civil de Teixeira de Freitas, para que possa ser realizados outros procedimentos em relação a esses autores de delitos contra o patrimônio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário