PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OPERAÇÃO DIVISA INTEGRADA CUMPRE MANDADOS NA BAHIA, ESPÍRITO SANTO E MINAS GERAIS


Na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, foi realizada a Operação Divisa Integrada, que contou com a participação das Polícias Militares da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e a Polícia Civil do Espírito Santo. A Ação conjunta, foi realizada pelo 2º BPM/Nova Venécia, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e 24ª CIAPM/Nanuque, e objetivou o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 07 mandados de prisão, nos municípios de Lajedão/BA, Montanha/ES e Serra dos Aimorés/MG.


A atuação sincronizada das polícias resultou na prisão de 11 pessoas, suspeitas do cometimento de diversos crimes na região da tríplice divisa, tais como roubo de carga, furto de gado, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. Também foram apreendidos 09 (nove) armas de fogo, munições de diversos calibres, documentos falsos, diversos botijões de gás, baterias, equipamentos de som e dinheiro.


A operação contou com 65 (sessenta e cinco) policiais dos três estados e 20 (vinte) viaturas, demonstrando força e integração das instituições envolvidas e colhendo elogios por parte da população ordeira. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73) 99815-8859 ou por denúncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário