PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TRÊS DETENTOS FOGEM DO CONJUNTO PENAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


Na manhã deste domingo, três presos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas fugiram pelo anexo onde são custodiados os internos do regime semiaberto, após furaram o alambrado e abrirem um buraco no muro, que dá acesso à parte externa, fora do alcance das câmeras de monitoramento. Os fugitivos foram identificados como sendo Lázaro Mares Figueiredo, Beltrano Almeida Alomba e Marcelo Sena da Luz.

Segundo o Coronel Osíris Cardoso, diretor do CPTF, o Lázaro foi preso em 2014 por crime de assalto a mão armada (art. 157), com pena de 10 anos e 08 meses. Em 16/08/2016, o Lázaro progrediu para o regime semiaberto. O Beltrano foi condenado a 13 anos e 05 meses pela Comarca do Prado, por crime de tráfico de drogas (art. 33 e 35). Beltrano foi preso em 29/11/2009 e progrediu para o regime semiaberto em 31/07/2013.

O Beltrano chegou a evadir-se do semiaberto, mas, não teve decisão de regressão. Já o Marcelo Sena tinha pedido de progressão para o regime aberto. Marcelo foi preso em Itamaraju por crime baseado no (art. 157). Na ocasião, foi preso com mais dois comparsas. “Com esse ato, poderão ser regredidos para o regime fechado. Será instaurado um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga”, disse o Coronel Osíris.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário