PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de outubro de 2016

HOMEM COM CARRO ROUBADO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM ITAMARAJU


Após uma troca de tiros com policiais militares de Itamaraju, um indivíduo, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu, no final da manhã deste sábado, 29 de outubro. A troca de tiros aconteceu em uma estrada vicinal da BA-284, rodovia estadual que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu. Segundo informações, o indivíduo estava em um veículo roubado, e após perseguição policial, ele atirou contra a guarnição.


Os militares revidaram e acabou acertando o suspeito. Rapidamente a guarnição prestou socorro e o suspeito morreu pouco depois de dar entrada ao Hospital Municipal de Itamaraju. O indivíduo conduzia um veículo VW/Saveiro, de cor branca, placa policial PJA 8021, licenciado em Itamaraju, que foi tomado de assalto na última sexta-feira (28). O roubo aconteceu em plena luz do dia e no Centro de Itamaraju, quando a vítima parou o veículo, foi abordada pelo criminoso.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo foi roubado pelo suspeito e mostra a agressividade com a qual ele tomou o veículo de assalto. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde passará por vistoria e será devolvido ao seu respectivo dono. A delegada titular de Itamaraju, Rosângela Sousa, esteve no hospital e realizou o levantamento cadavérico. O auto de resistência foi registrado na Delegacia. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxe. Após identificação, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário