PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 APÓS ROUBO A PADARIA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Neste domingo, 16 de outubro, a Central de Polícia Militar foi informada de um assalto que ocorria na Avenida Padre Anchieta. A Central informou o caso a uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Os policiais se deslocaram até o local, onde foram informados que os criminosos haviam fugido a pé, e assim iniciaram buscas a fim de localizá-los. Durante o crime, 03 assaltantes invadiram a padaria e, armados com uma arma tipo pistola, anunciaram o assalto.

Na ação, foram roubados R$ 400,00 (quatrocentos reais) da padaria e 01 aparelho celular de um cliente. Na fuga os criminosos saíram com a arma em punho e apontando para quem estava transitando pela via pública. Um motorista que passou e testemunhou toda a ação, saiu na perseguição aos criminosos, tendo inclusive conseguido atingir um deles com o carro, mas no mesmo momento o bandido armado apontou a arma, fazendo com que o motorista desistisse da perseguição.

Então, uma pessoa ligou 190 e disse que viu 03 homens correndo, entrando em uma residência, e assim a guarnição do PETO se deslocou imediatamente até o local, onde montou cerco e acabou prendendo os suspeitos, mas, a arma não foi encontrada. O trio foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (8ª COORPIN), onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Na delegacia, um dos suspeitos bastante alterado, gritava e xingava os militares.

Os três acusados de assalto foram identificados como sendo, Maurício Gonzaga dos Santos, 18 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Dois Irmãos, no Bairro São Lourenço; Wesley Oliveira Gonçalves, 21 anos, residente na Rua Abelino Cândido Medeiros, no São Lourenço e Marcus Vinicius da Silva Vieira, 20 anos, reside na Rua Agnaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. Procurados por nossa equipe de reportagem no momento da apresentação, eles não quiseram gravar entrevista.

Porém, logo depois, um pouco mais calmo, o Maurício negou participação no crime, e disse que apenas ajudou o Marcus Vinícius. O Maurício disse que reside próximo à padaria, e jamais iria assaltar próximo onde mora. A delegada ouviu as vítimas, que reconheceram os três como autores do assalto, ouviu os militares e, por fim, os acusados, que foram flagranteados por crime de roubo com base no artigo 157; e formação de quadrilha, com base no artigo 288 do Código Penal Brasileiro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário