PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de outubro de 2016

JEQUIÉ: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR FILHO DE POLICIAL CIVIL

Polícia Civil prende acusados de matar filho de polícil civil em Jequié

A Polícia Civil já sabe quem matou o filho de um polícia em Jequié e jogou o corpo dentro do Rio das Contas. Segundo o delegado da Delegacia Territorial, Cristiano Mangueira, os investigadores realizaram durante os dias 20 e 21 de outubro de 2016, diligências para se chegar aos assassinos do jovem Leonardo Campos de Miranda Filho. Segundo a Polícia, Leonardo foi morto por dois elementos de 16 e 17 anos de idade por que devia cem reais proveniente de uma dívida de drogas após a vítima ter comprado e não pagou 10 pedras de crack, passando a ser vítima de ameaças e agressões físicas constantes. 

Mesmo após o pagamento da dívida Leonardo continuou sendo ameaçado passando a ser alvo de extorsão dos menores assassinos, que afirmavam que o mesmo ainda devia mais cem reais devido aos juros da dívida. Como não houve o segundo pagamento exigido, Leonardo foi morto com múltiplos ferimentos de faca e jogado no Rio das Contas. A polícia apurou ainda que os dois menores autores do crime são irmãos e traficantes de drogas, embora neguem ter matado a vítima. O delegado solicitou o internamento dos menores infratores, diante da gravidade do fato, homicídio qualificado com requinte de crueldade.

FONTE: JR. MASCOTE

2 comentários:

  1. Que a justiça seja feita. Aqui se faz... aqui se paga. Deus nos deu a vida, e só ele tem o direito de tirá-la. Que esses jovens sejam julgados e condenados pelo crime bárbaro que cometeram, e que esta condenação seja na mesma intensidade com a qual eles condenaram o Leonardo Filho.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser postada as fotos dos assassinos para que pudéssemos ver quem esses miseráveis são.

    ResponderExcluir