PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: MULHER É RESGATADA DE POÇO APÓS FICAR 2 DIAS DESAPARECIDA

Mulher de 37 anos é retirada de poço na Bahia (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Uma mulher de 37 anos foi resgatada de um poço com cerca de 8 metros de profundidade, em uma localidade conhecida como Estrada do Calundu, em Humildes, distrito de Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o resgate aconteceu na noite de sábado (29), e a mulher, que sofre problemas psicológicos, estava desaparecida há dois dias.

Poço onde vítima caiu tinha cerca de 8 metros de profundidade, diz Bombeiros (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Ainda de acordo com informações dos Bombeiros, a vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Após ser retirada do poço, a mulher recebeu um atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, consciente e sem lesões graves.

Na manhã deste domingo (30), o G1 entrou em contato com a unidade médica, mas o estado de saúde da paciente não foi divulgado. Como a vítima sofre com problemas psicológicos, os bombeiros não souberam confirmar quantos dias ela passou dentro do poço.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário