PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FEIRA DE SANTANA: CASAL É PRESO COM ARMA, MAIS DE 20KG DE DROGAS E CARRO ROUBADO


Após tentar fugir de uma abordagem policial, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, apreendeu 20 quilos de maconha, 2,5 kg de cocaína, uma pistola 9mm e munições para diversos calibres e prendeu o acusado de tráfico de drogas Gilvan de Jesus Rosa, acompanhado de Damile Silva dos Santos, nesta terça-feira (25). 


Segundo a polícia, na casa de Gilvan no bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana, depois que ele tentou fugir de uma abordagem policial. O acusado estava a bordo de um veículo, modelo HB20, roubado em Salvador, acompanhado de Damile Silva dos Santos, quando foi preso pela equipe da DRFR, na Rua da Aurora. O casal tentou fugir ao avistar a polícia, mas acabou sendo alcançado e preso.


Na casa dele, no Alto do Rosário, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, munições para calibre 12, ponto 40 e 9mm.No imóvel também havia 20 quilos de maconha, 2,5 quilos de cocaína, uma balança digital de precisão e um quilo de fermento químico para misturar à cocaína. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Damile foi autuada em flagrante por receptação, já Gilvan, além desse crime, também foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Ambos seguiram para o sistema prisional.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário