PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CASAL É PRESO COM QUASE 2KG DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais do PETO da 87ª CIPM receberam informações no início da noite desta quinta-feira (25), que um casal estaria comercializando drogas, em uma residência no Bairro Jardim Caraipe, na Rua Monte Alto. Os PMs se deslocaram até o endereço informado e chamaram na residência, sendo atendido pela pessoa que se identificou como, Breno Barbosa Daltuê, 23 anos de idade. Enquanto os policiais estavam fazendo algumas perguntas, apareceu a namorada do Breno, que se identificou como Daniele Neves dos Santos, 20 anos de idade, foi quando os policiais também fizeram algumas perguntas para ela. O casal entrou em contradição, sendo solicitado pelos policiais a permissão para fazer uma busca no interior da residência.


O casal autorizou e os militares encontraram certa quantidade de drogas. Após alguns questionamentos, a Daniela confirmou que havia mais drogas na sua casa, que fica em outro endereço, localizado na Rua Alagoas, no Bairro Santa Rita. Os PMs deram continuidade à diligência, onde foi encontrada outra grande quantidade de drogas. Os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia. O casal foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, e associação ao tráfico de drogas. Juntos com eles foram apresentados a totalidade de 873 gramas de uma substância tipo maconha; 1.484 kg de crack e o valor em espécie de R$ 1.629,00 (um mil e seiscentos e vinte e nove reais), além de uma caderneta com anotações do movimento e vendas da droga.

Os militares encontraram ainda, um comprovante de transferência (TED), no valor de 27.517,50 (vinte e sete mil e quinhentos e dezessete reais e cinquenta centavos), suspeito de ser o pagamento de parte da droga que estava sendo comercializada; entre outros pertences pessoais. Breno já tem passagem por tráfico no ano de 2015, quando foi preso com aproximadamente 1.680 kg de drogas, uma pistola 380, e um valor significativo em espécie. Na época da sua prisão, o Breno foi condenado e estava respondendo pelo crime em liberdade condicional. A Daniele era menor nesta ocasião, e estava na casa onde foi encontrada a maior parte da droga. O casal segue custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário