PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FEIRA DE SANTANA: IMAGENS DE CELULAR MOSTRA CONVERSA DE EMPRESÁRIO CHANTAGEANDO CLIENTE POR SEXO

Imgens mostram conversa entre dono de loja e cliente chantageada na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Imagens do celular da mulher que foi chantageada pelo dono de uma loja de telefonia, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador (VEJA MATÉRIA), mostram ameaças do empresário contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, tentou obrigar a cliente a fazer sexo com ele usando fotos íntimas da vítima para fazer chantagem. Nas imagens que mostram a conversa entre os dois, o suspeito se nega a ceder aos pedidos da cliente e pressiona a mulher. "Melhor você ficar na sua. Tá conversando demais", diz um trecho da ameaça. "Quero e acabou. Vou e você sabe disso", aponta outra parte.

Vítima foi obrigada a ir para motel com suspeito — Foto: Arquivo Pessoal

A todo o momento, a vítima relata o medo de ter as fotos divulgadas. "Espero que não faça nenhuma besteira. Não precisa você postar nada em grupo não, porque eu vou sair com você, porque você está me chantageando para transar com você" O empresário teve acesso às "nudes" após a mulher trocar de celular na loja dele. O suspeito entrou em contato com a vítima por meio do WhatsApp, falou sobre as fotos e passou a ameaçar divulgar as imagens nas redes sociais, caso a mulher não fizesse o que ele queria. Segundo a polícia, a troca de celulares ocorreu no dia 13 de outubro, e as chantagens começaram dois dias depois. As negociações entre a vítima e o suspeito duraram cerca de uma semana. Foi o período em que ela tentou convencê-lo a apagar as fotos, sem sucesso.

Imegans mostram negociação entre vítima e suspeito de chantagem na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

"Primeiro, ele me chamou para sair: 'Vamos sair'. E eu falei: 'Eu não vou sair com você, porque você tem namorada'. Aí ele: 'Largue de besteira, eu sei de muita coisa sua'. Aí eu falei: 'Prove'. E ele começou a me mandar foto, começou a mandar conversa de WhatsApp, vídeos meus com amigas minhas. Aí, ele começou com as ameaças: 'Se você não ficar comigo, partiu grupo'", destacou a vítima, que é mãe de uma adolescente de 15 anos. Como não conseguiu acordo com o suspeito, a mulher aceitou ir para um motel com ele. No motel, o homem tentou estuprar a cliente, que acionou a polícia. O empresário foi preso em flagrante.

O celular do suspeito com as conversas ameançando a vítima já está com a polícia. A delegada que investiga o caso, Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), disse que o suspeito confessou o crime e disse estar arrependido após ser preso. Ele foi foi autuado por violação sexual mediante ameaça. "Alegou que não fez intecionalmente a busca pelos dados. Apenas quando foi alterar a senha do novo Iphone adquirido na loja dele, foi feito imediatamente um backup para o computador. Então, quando ele acessou o computador e de posse desses dados, ele começou a chantagear a vítima", afirmou a delegada. O empresário passaria por audiência de custódia nesta terça-feira, mas a tomada da decisão foi adiada para a manhã da quarta-feira (24), às 9h.

FONTE: G1

3 comentários:

  1. Vagabundo tem que ficar na cadeia por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Já está solto, a justiça Brasileira como sempre passando a mão na cabeça desses tarados psicopatas.

    ResponderExcluir