PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de outubro de 2018

HOMEM É MORTO A FACADAS NO CENTRO DE POSTO DA MATA


Policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, receberam informações por volta das 20h00 da noite desta última quinta-feira (18), de que uma pessoa do sexo masculino teria sido encontrada morta na Rua Mucuri, na área Central da cidade, em uma localidade próximo às “Casas Populares”.

RIGQ2610.JPG

Quando os PMs chegaram no local, encontraram uma vítima de homicídio por objeto perfuro-cortante tipo (faca), sendo atingido em várias áreas do corpo, na região das costas, peito, e cabeça. A vítima foi identificada como Jean Alves Santana, 38 anos. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado do ocorrido, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O corpo foi removido e passará por necropsia nesta manhã de sexta-feira (19), sendo liberado posteriormente aos familiares para realizarem os procedimentos de traslado, velório, e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração, e possível identificação do autor, e será remetido para o delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário