PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SALVADOR: LÍDER DO TRÁFICO EM VALÉRIA E COMPARSA MORREM EM TROCA DE TIROS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Armas e drogas foram apreendidas  — Foto: Alberto Maraux/SSP

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas e um comparsa dele morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto ocorreu durante uma operação realizada na Rua do Sossêgo, onde um PM foi baleado na cabeça em setembro deste ano.

Militares fizeram buscas na região — Foto: Alberto Maraux/SSP

Conforme a SSP, após denúncias, policiais cercaram a casa de José Lucas Sena, o "Galego", que teria reagido com um comparsa, ainda não identificado. No confronto, a dupla foi baleada. Segundo a SSP, os homens chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, porções de maconha e pinos de cocaína.

Operação no bairro de Valéria  — Foto: Alberto Maraux/SSP

Ainda durante a ação, de acordo com a SSP, outros dois integrantes da quadrilha, Felipe Pimentel da Conceição, de 19 anos, e Felipe Silva das Neves, de 28, acabaram presos com drogas. A operação contou com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria). O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois, segundo a Secretaria, os envolvidos tinham participações em assassinatos de rivais e usuários devedores na região.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário