PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de outubro de 2018

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM ITABUNA


Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na madrugada dessa terça-feira. O triplo homicídio foi registrado na Rua Alzira Paim, no bairro Pontalzinho. De acordo com as primeiras informações, elementos armados invadiram a casa e executaram os três homens. Na casa também havia uma mulher que foi do imóvel pelos criminosos, enquanto praticavam a execução. 

De acordo com informações da Polícia, as vítimas assassinadas essa madrugada teriam envolvimentos no mundo do crime. Dos três homens mortos, dois foram identificados, trata-se de Alanderson Nascimento de Souza, mais conhecido como “Japa”, e Kaique Junior Assunção Nunes, vulgo “Chucky”, ambos integrante de uma facção na cidade de Itabuna. O Japa e chucky, já tinham várias passagem pela polícia. Alanderson (Japa) estava foragido do Conjunto Penal de Itabuna, ele recebeu o indulto do dias das mães e não retornou para o presídio.

No dia 6 de setembro de 2017, Kaique (chucky) foi preso no bairro Vila Anália em, com Alan Rolinson Carvalho de Oliveira, vulgo “Júnior ou Samuray”. Com eles foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 05 munições intactas do mesmo calibre, 19 pedras de crack e um celular. O terceiro homem morto, ainda não tinha sido identificado até a publicação dessa matéria.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário