PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SEGUNDO ACUSADO DE MATAR PM BRUTALMENTE EM SALVADOR TOMBA EM CONFRONTO EM EUNÁPOLIS


Um dos acusados do assassinato brutal de um cabo da Polícia Militar, em Salvador, há quase cinco meses, morreu em confronto com a Polícia Civil, por volta das 8h30 desta terça-feira (30), em Eunápolis. Cléber Costa Soares, o Keka, idade não informada, estava escondido no bairro Sapucaieira. Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos chegaram ao local após receberem uma denuncia anônima. “Keka resistiu à prisão e, na troca de tiros, acabou sendo atingido”, informou ao RADAR 64 o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, que comandou a operação. O homem chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital Regional de Eunápolis.

Keka já estava com a prisão decretada pela justiça baiana. Ele também era Cinco de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Há menos de uma semana, outro acusado de envolvimento na morte do policial, Willian Santos Santana, 22 anos, o Choquito, foi preso por policiais militares do PETO no bairro Arnaldão, também em Eunápolis. De acordo com o delegado Moisés, há informações que o terceiro assassino, Emerson dos Santos, vulgo Leno, também esteja escondido na cidade.

CRIME BRUTAL - O cabo Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto em 9 de junho, no bairro Santa Cruz, em Salvador. Após ter o carro cercado por três bandidos, ele foi morto com requinte de crueldade. O policial teve a língua, orelhas e a mão direita decepadas. Os olhos e a mandíbula foram arrancados. Havia ainda vários tiros na cabeça.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário