PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de dezembro de 2018

IPIAÚ: ACUSADO DE MATAR FILHO E ATEAR FOGO EM CASA ESTÁ PRESO; DELEGADO PEDIRÁ INTERNAMENTO


O homem acusado por familiares de matar o filho de 18 anos e incendiar a casa onde moravam está custodiado provisoriamente no Complexo Policial de Ipiaú. Segundo apurou nossa reportagem com autoridades policiais, Lúcio Herbeth teria confessado os crimes. Ele foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 21, após o Corpo de Bombeiros controlar o incêndio na casa localizada na Rua Borges de Barros, centro de Ipiaú. Lúcio foi encontrado em cima de um pé de goiaba no quintal da casa, segundo informou um dos irmãos dele. O homem foi preso em flagrante pela PM e apresentado no Complexo Policial de Ipiaú. De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, será feito o pedido de internamento de Lúcio. Familiares revelaram que ele sofre de depressão há pouco mais de um ano.


Na tarde dessa sexta-feira, 21, ele teria sofrido um surto psicótico e assassinado o filho Lucas Ferreira. O jovem foi encontrado no banheiro da casa. O fogo não chegou a alcançar o local onde o corpo estava. Segundo informou o IML, Lucas foi morto sufocado com a toalha que estava enrolada em seu pescoço. O sepultamento ocorreu na tarde de sábado. A morte do jovem gerou comoção em toda a comunidade, especialmente entre os familiares, amigos e colegas de capoeira, atividade esportiva praticada por Lucas.


O primeiro sinal de surto psicótico de Lúcio Herbeth foi registrado pela polícia no dia 1º de setembro de 2017, quando na ocasião ele foi detido por policiais militares, após atirar garrafas de cervejas e pedras em motocicletas e automóveis que passavam no bairro da Conceição. Com muita dificuldade, os policiais conseguiram dominar Lúcio e encaminha-lo para o Hospital Geral de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário