PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de dezembro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: PM QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE ESTÁ EM ESTADO GRAVE


Nossa equipe de reportagem levantou maiores informações sobre os estado de saúde do policial militar, Valgnesergio de Oliveira dos Santos, 44 anos, conhecido como Cabo Zenga, que se envolveu em um acidente na noite desta última quinta-feira (20), na BR 418, próximo ao distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa. O militar deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em estado grave, e está internado na UTI, com quadro estável, que segundo informações, ele teria sofrido um lesão no pulmão direito, no qual teve que colocar um dreno.


Além disso, quebrou duas costelas, a clavícula e o fêmur, todos do lado esquerdo, no qual passou por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (21), e realizou exames de tomografia, onde constatou um TCE leve, não havendo necessidade de cirurgia por enquanto. Os médicos estavam aguardando passar o efeito da anestesia, quando pela manhã, ele já teria mexido com alguns membros superiores, e que ao longo do dia, iria passar por avaliação de um neurocirurgião, para avaliar minuciosamente o quadro clínico neurológico dele, assim que ele recuperar a consciência do efeito anestésico.

Mas, o quadro apesar de estar estável, ainda é delicado segundo os médicos. Já o fiscal de tributos, Orlando Cardoso de Araújo, 63 anos de idade, que estava com ele no veículo da Secretaria da Fazenda Estadual, ficou em observação durante a madrugada, sendo liberado na manhã desta sexta-feira (21). A nossa reportagem não conseguiu informações do quadro clínico das outras três pessoas que estavam no segundo veículo envolvido no acidente. A informação que nossa equipe tem é apenas que eles teriam sofrido lesões leves, e não correm risco de morte.

O acidente aconteceu após a viatura do (Fisco), dirigida pelo Cabo Valgnesergio, ter colidido com um animal na BR 418, que segundo testemunhas, por ser a noite, e com visibilidade baixa, não teria avistado os animais a tempo de parar. Os veículos tiveram grandes avarias na parte frontal. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o registro da ocorrência, sendo autorizada a remoção dos veículos do local, para desobstruir a rodovia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Viçosa, e a polícia tentará identificar o proprietário dos animais para que ele possa ser responsabilizado pelo acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário