PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

"MARCINHO" É MORTO A TIROS NO CENTRO DE LAJEDÃO


Márcio José de Jesus, 28 anos de idade, morador de Lajedão, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, por volta das 19h00, na Rua José Lucas Neto, no Centro da cidade. A vítima estava pilotando uma motocicleta de placa policial OZV 2902, licenciada em Teixeira de Freitas, na companhia de um amigo, quando foi interceptado e alvejado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências.


Segundo informações da polícia, a vítima estava com uma pessoa na garupa (até o momento não identificado), quando foi atingida por indivíduos de identidade ignorada, que estavam em um carro de características e placa não anotadas. Após os tiros, os criminosos fugiram sem deixar pistas. O carona da moto não foi atingido pelos tiros e fugiu do local. Segundo informações de populares, a ação foi muito rápida e só ouviram 04 tiros, quando foram ver, a vítima estava caída no chão. Imediatamente os populares chamaram uma ambulância.

IMG_9140.JPG

Chegando ao local, os socorristas não puderam fazer nada, pois, a vítima já não apresentava sinais vitais. O "Marcinho", como era conhecido, já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e sua última prisão foi em setembro deste ano, por uma guarnição da CAEMA, em ação ocorrida em Lajedão. A Polícia Militar preservou o local do crime, informando o homicídio ao Plantão Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Júlio César Telles, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Após exames, será possível saber quanto tiros realmente acertaram a vítima. Um inquérito policial será instaurado e remetido para o delegado Robério Farias, que está respondendo pela Delegacia de Lajedão.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário