PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NOVA VIÇOSA: OPERAÇÃO INVICTUS PRENDE DOIS E APREENDE ARMAS E DROGAS


Policiais civis da Delegacia Territorial de Nova Viçosa, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, e uma equipe de policiais militares da CAEMA realizaram uma ação conjunta nesta quarta-feira, 19 de dezembro, por volta das 06h00, da manhã, com o objetivo de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão, referente à Operação Invictus. Segundo o delegado Marco Antônio, a Operação se refere as buscas por um suspeito de tráfico, que vinha sendo investigado pela polícia, mas, ainda não havia sido preso.


Na ação desta quarta-feira, a CAEMA utilizou o Cão farejador Zorro, pertencente à Especializada, com sede no Distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. O objetivo desta ação era de localizar e prender drogas e armas no endereço do suspeito Jordeval Vieira Barros, 46 anos de idade, vulgo “Jorginho”. Segundo a polícia, iniciada a operação na Avenida Petrobras, no Bairro Jardim Peruípe, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, (mais ou menos 50 gramas), bem como duas armas de fogo (um revólver .38 e uma espingarda artesanal).

O revólver da marca Taurus estava municiado com 10 cartuchos intactos. Em continuidade, as equipes foram até o segundo endereço, onde foi encontrado debaixo do travesseiro do genro de Jordeval, uma sacola plástica contendo dois tabletes da droga conhecida por "maconha”, pesando aproximadamente 845 gramas. O genro do Jordeval foi identificado como sendo, Beneton Nascimento da Silva, 25 anos de idade. Já na oficina do Jordeval, os policiais encontraram uma porção da droga "maconha", pesando aproximadamente 50 gramas.

Os dois (Jordeval e Beneton) foram conduzidos para Delegacia de Nova Viçosa. O Jordeval foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seu depoimento, o Beneton, que dormia com o travesseiro recheado de "maconha", disse não saber como a maconha (845 gramas) foi parar embaixo de seu travesseiro. Ele também foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde se encontram à disposição da justiça.

Além das drogas e das armas, os policiais apreenderam R$ 3.014.00 provenientes da venda de drogas, 04 armas brancas, sendo duas peixeira e dois punhais, 10 celulares, suplementos de munições tipo chumbo, pólvora e espoletas e uma motocicleta modelo Kasinski, de cor prata, e placa policial EQR 5675.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário