PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

MUCURI: JOVEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO ÀS CASAS POPULARES EM ITABATÃ


A Polícia Militar de Itabatã foi acionada através do CICOM para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro, por volta das 13h30, na Rua Rio Xingu, nas proximidades das casas populares. Os militares chegaram ao local do fato e confirmaram o crime, tomando as primeiras providências.

Segundo informações colhidas pela Polícia no local, dois homens em uma moto preta de marca/modelo Honda/Titan, usando capacetes com viseiras escuras, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Paulo Henrique Souza Santos, de 21 anos de idade, morador de Itabatã.

Uma unidade do SAMU chegou ao local para prestar socorro à vítima, mas, nada pôde ser feito, só confirmara o óbito. O delegado Samuel Neto, titular de Mucuri, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário