PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE 3 CIGANOS E APREENDE ARMAS E DROGAS EM PORTO SEGURO


Armas, drogas e prisões em flagrante por tráfico de drogas. Este foi o resultado da operação conjunta realizada na manhã deste sábado (29) em Porto Seguro, pelas policiais Militar e Civil, com o apoio da 1ª Vara Crime da Comarca do município. Na ação, Daniel Góis Cruz, 28 anos, Marcelo Rodrigues Dores, 41, Silvestre Stallone da Silva, 27, e Cleiton Marques Dores, 20, foram capturados. Daniel por tráfico de drogas, Marcelo e Silvestre por posse de arma de fogo, e Cleiton em cumprimento a mandado de prisão temporária, pela tentativa se homicídio ocorrida em uma barraca de praia em Porto Seguro, no dia 10 de outubro.


Também foram retirados das ruas uma pistola .380, um revólver calibre 38, 84 pinos de cocaína, um tablete se maconha e 19 pedras de crack. " O principal objetivo desta ação é impedir o crime contra a vida. A cada arma de fogo que retiramos das ruas, com certeza, estamos preservando vidas" afirmou o coordenador da 23a Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Moises Damasceno.

Um dos principais destinos escolhidos na Bahia para o Réveillon, Porto Seguro amanheceu com a execução da operação conjunta

Um dos principais destinos escolhidos na Bahia para o Réveillon, Porto Seguro amanheceu com a execução da operação conjunta

Participaram da operação, além das equipes da 23ª Coorpin, as Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Arraial D'Ajuda e Santa Cruz Cabrália, além de guarnições do 8º Batalhão da PM (Porto Seguro). Entre as unidades especializadas que contribuíram com a ação estão as Delegacias de Proteção ao Turista (Deltur), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a Rondesp/Sul, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica e o Grupamento Aéreo (Graer).

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário